quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Compra pela Internet - Winelands

Há quase um mês atrás recebi um email de divulgação da Winelands que me interessou bastante e finalmente fez com que eu clicasse no link para ver se valia a pena fazer umas comprinhas.

O vinho que me atraiu foi o peruano Intipalka Reserva Cabernet Sauvignon / Syrah, então meio que sem querer decidi averiguar se o desconto para membros se aplicava no meu caso, muito embora eu não seja membro do clube Winelands. Acho que desde que adquiri a segunda unidade do Winesave eu devo ter sido incluído como associado, pois já vinha recebendo esses emails há algum tempo e sim, verifiquei que de fato eu tinha direito aos descontos.

Sendo assim, fui logo peneirando alguns vinhos para completar o valor mínimo que resultaria numa compra com frete grátis. O pedido foi feito no dia 11 de Setembro e a caixa foi recebida em 27 de Setembro. O site não passa informação sobre data de despacho/envio ou faz qualquer menção a prazos de entrega, mas olhando estas datas eu com certeza não tenho nada a reclamar.


Os cinco vinhos vieram muito bem embalados. Como visto nas fotos acima e abaixo, todas as garrafas estavam protegidas por telinha de isopor e por uma camada extra de papelão, além de isopor em cima e embaixo.


Os vinhos adquiridos foram o Merlot AOC Stambolovo 1992, Byzantium Rosso di Valachia Dealu Mare DOC 2013, Intipalka Reserva Cabernet Sauvignon / Syrah 2012, Quercus Rebula 2013 e o Nebbia Verdejo 2014, este último para manter a normalidade num pacote onde as demais garrafas vêm de países cujos vinhos ainda não tive a chance de provar.


Os recursos de navegação e pesquisa do site da Winelands são excelentes, e o clube deles parece ser um dos mais versáteis do mercado. Quem sabe algum dia eu decida entrar. Por ora, a única sugestão que eu faria para melhoria do serviço da empresa seria a inclusão em algum lugar de informações sobre a entrega (datas, prazos, transportadora, etc.).

VEREDITO FINAL: indico e compraria de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário